Como visualizar o uso de tráfego da minha revenda Plesk?

Passo 1 Acesse o endereço https://exemplo.com.br:8443 e informe seus dados de acesso

 

 

Passo 2 Estando logado em seu painel de controle revenda Plesk, na página inicial, vá até o link “Visualizar o uso detalhado dos recursos”

 

 

Passo 3 Ao acessar a página de uso de recursos, vá até o boxe “Ferramentas” localizado na parte superior e clique sobre o ícone “Visualizar o histórico de tráfego”

 

 

Na página de relatório de tráfego de sua revenda Plesk, você irá visualizar todo tráfego que foi utilizado

 

 

O relatório é apresentado por Ano, Mês e Megabytes.

Caso tenha dúvidas, é só entrar em contato com nosso suporte, que estamos a disposição para lhe ajudar.

Postado nas categorias em   Revenda.

Bruno de Lima Costa já escreveu 583 artigos

Deixe seu comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios *

Nos comentários você poderá utilizar essas marcações: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>