Como criar uma conta de email na Central do Assinante?

Passo 1 Acesse sua Central do Assinante pelo link https://sac.minas.com.br/clientarea.php e informe seus  dados de acesso

 

 

Passo 2 Logado em sua Central do Assinante, vá até o menu superior e clique em “Serviços” um submenu será aberto e você deverá clicar no link “Meus Serviços”

 

 

Passo 3  Na página de Meus Produtos/Serviços, você irá localizar a conta de hospedagem que desejar alterar senha e clicar sobre o nome do plano

 

 

Passo 4 Após ter clicado sobre o plano de hospedagem, uma página será aberta contendo todas informações de sua conta. Mais abaixo iremos ter a opção de “Criar Conta de Email“. Para criar uma conta de email, bastará você informar o login desejado, informar uma senha de até 12 caracteres e em seguida clicar sobre o botão “Criar”.

 

 

Pronto! Automaticamente a conta de email será criado em seu painel de controle cPanel e já estará disponível para uso.

E ai o que achou? Teve dúvidas? Achou complicado? Mande para nós sua sugestão!

Bruno de Lima Costa já escreveu 583 artigos

Deixe seu comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios *

Nos comentários você poderá utilizar essas marcações: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>