Como abrir um ticket na Central do Assinante?

Se você deseja abrir um chamado para nosso atendimento, siga abaixo os passos:

 

Passo 1 Acesse sua central do assinante pelo link https://sac.minas.com.br/clientarea.php e informe seus dados de acesso

 

 

Passo 2 Logado em sua central do assinante, parte superior clique sobre o menu “Suporte” e em seguida sobre o link “Tickets”

 

 

Passo 3 Na página de tickets que foi aberto, você deverá ir até o menu inferior esquerdo e clicar sobre o link “Abrir ticket”

 

 

Passo 4 Ao clicar sobre o link “Abrir ticket” uma nova página será aberta e você deverá escolher o departamento que deseja criar o ticket

 

 

Passo 5 Após a escolha do departamento um formulário será apresentado, preencha as informações de acordo c0m cada campo e em seguida, clique sobre o botão “Enviar”

 

 

Pronto! Feito os passos acima, você receberá uma cópia do ticket e instantes nossos operadores retornarão.

Bruno de Lima Costa já escreveu 583 artigos

Deixe seu comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios *

Nos comentários você poderá utilizar essas marcações: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>