Como cancelar meus serviços na Central do Assinante?

Passo 1 Acesse sua Central do Assinante pelo link https://sac.minas.com.br/clientarea.php e informe seus  dados de acesso

 

 

Passo 2 Logado em sua Central do Assinante, vá até o menu superior e clique em “Serviços” um submenu será aberto e você deverá clicar no link “Meus Serviços”

 

 

Passo 3 Na página de Meus Produtos/Serviços, você irá localizar a conta de hospedagem/serviço que deseja cancelar e clicar sobre o este

 

 

Passo 4 Após ter clicado sobre o serviço/produto que deseja cancelar, uma nova página será aberta com todas informações referente. Para cancelar, vá até o menu lateral esquerdo e clique sobre o botão “Solicitar Cancelamento”

 

 

Passo 5 Ao clicar sobre o botão de Solicitar cancelamento, uma nova página será aberta com alguns campos, são eles:

  • Razão do Cancelamento: Descreva o motivo o qual está cancelando os serviços conosco;
  • Tipos de Cancelamento (Imediato | Final do Período): Se escolher de Imediato, a sua conta será removida de imediato de nosso sistema, lembre-se todos os dados referente a sua conta serão removidos, este processo é irreversível. Se escolher o Final do Período, sua conta somente será cancelada quando a fatura vencer.

Após escolher a opção desejada e preencher o motivo do cancelamento, clique sobre o botão “Solicitar Cancelamento”

 

 

Pronto! Sua seus serviços/produtos foram cancelados.

E ai o que achou? Teve dúvidas? Achou complicado? Mande para nós sua sugestão!

Bruno de Lima Costa já escreveu 583 artigos

Deixe seu comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios *

Nos comentários você poderá utilizar essas marcações: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>