Como retomar o envio de uma campanha pausada no sistema de email marketing?

Passo 1 Acesse seu painel de controle SMTP Express pelo link http://www.smtpexpress.com.br/painel e informe seu email e senha de cadastro e em seguida, clique sobre o botão “Acessar”

 

 

Passo 2 Logado em seu painel de controle SMTP Express, vá até o menu lateral esquerdo e clique sobre o menu “Campanhas” em seguida clique sobre o o sub-menu “Campanhas”

 

 

Passo 3 Na página de campanhas, localize a campanha que deseja retomar os envios e em seguida, clique sobre o ícone “Retomar envio”, o sistema irá perguntar se desejar realmente retomar os envios, você clica no botão “OK”

 

 

 

 

Pronto! Os envios de sua campanha foram retomados.

E ai o que achou? Teve dúvidas? Achou complicado? Mande para nós sua sugestão!

 

Veja também: Como cancelar uma campanha de email marketing?

Bruno de Lima Costa já escreveu 583 artigos

Deixe seu comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios *

Nos comentários você poderá utilizar essas marcações: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>